iPhone 8: Molde e esquema do smartphone é apanhado e promete diferenças

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus tiveram pequenas diferenças de design nos equipamentos, contudo, nada de muito relevante. Aparentemente o novo iPhone, ao qual temos de chamado de iPhone 8, terá algumas irreverências face aos equipamentos deste ano.

Se segues os terminais da Apple, sabes que os seus modelos "S" não mostram diferenças de design a não ser que seja para um melhor funcionamento do hardware, sempre foi assim até ao dia de hoje.

Vê ainda: O Nokia 3310 está finalmente em pré-venda em Portugal

Por isso mesmo é que rumores referem que a Apple investirá em 3 modelos este ano. O iPhone 7S e iPhone 7S Plus, que contarão com um design dos modelos lançados em setembro passado e um novo modelo que celebrará os 10 anos de iPhone.

Honestamente não acredito que o nome seja "iPhone 8", a minha aposta vais "iPhone X" ou "iPhone Edition" e quanto ao design, este sim, espero que seja diferente.

O iPhone 8 terá um design um pouco diferente dos iPhone 7 e 7 Plus

Os rumores apontam para um smartphone com ecrã grande com extremidades pequenas, falam ainda de um acabamento em vidro que nos dará possibilidade de ter carregamento sem fios e ainda a remoção do botão Home para implementar o touchID embutido no ecrã frontal.

As novas imagens mostram o molde do alegado iPhone 8 com a câmara na vertical e ainda com uma parte frontal sem o destaque ao botão Home.

Acredito que ainda seja cedo para afirmar alguma característica em concreto do novo iPhone 8, mas as notícias estão a chegar e até ao momento nenhuma delas se contradiz, veremos se em setembro estas informações se virão a confirmar.

Outros assuntos relevantes:

John McAfee vai lançar o smartphone “mais seguro do mundo”

Nokia 6, 5, 3 e 3310 (2017) devem chegar à Europa em junho

Motorola Moto E4 Plus: As imagens mais detalhadas até ao momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.