iPhone 8, Mate 10 e Xiaomi Mi Mix 2: São os smartphones mais ansiados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

São muitos os smartphones que se espera ansiosamente a apresentação, contudo, os nossos leitores parecem mais entusiasmados pelo iPhone 8, Mate 10 e Xiaomi Mi Mix 2. Os novos topos de gama tem sido fortemente especulados e os rumores realmente prometem bastante.

Há uns dias decidimos fazer uma sondagem ao nosso público. Qual seria o smartphone que os nossos leitores mais anseiam? Sendo que somos um website de informação tecnológica e que acompanha de uma forma severa as fugas de informação e rumores dos novos dispositivos, até entre autores e editores discutimos isto.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8.

Ao vermos os resultados da sondagem percebemos que o entusiasmo entre o Samsung Galaxy Note 8 e o Xiaomi Mi Mix 2 é muito idêntico. A diferença e de 0,30% nos votos, indicou que apenas uma pessoa mais votou pelo modelo da empresa chinesa em vez da sul-coreana.

Apple iPhone 8

Num total de 350 votos num dia e meio, percebemos que a vontade do nosso público vai para o próximo terminal da Apple. O alegado "iPhone 8" carregamento sem-fios e um design um pouco diferente do habitual.

Huawei Mate 10

Logo no segundo posto temos o Huawei Mate 10. O futuro phablet da empresa chinesa trará características que nenhum outrom smartphone que valerá esperar", mas será que é assim mesmo? Rumores falam que terá um ecrã também ele ponta-a-ponta, tamanho de phablet e brutas especificações.

Xiaomi Mi Mix 2

No terceiro posto ficamos com o Xiaomi Mi Mix 2. Fala-se que este terminal contará com um designmuito falado LG V30! Parece que a LG terá de mudar um pouco a estratégia para nos deixar mais entusiasmados!

Quais serão as alegadas datas de apresentações dos smartphones em questão?

  • Apple iPhone “8” - Inícios de setembro
  • Huawei Mate 10 - Dia 20 de outubro
  • Xiaomi Mi Mix 2 - Meados de outubro
  • Samsung Galaxy Note 8 - Dia 23 de agosto
  • Google Pixe 2 (XL e normal) - Meados de setembro ou outubro
  • Nokia 9 - Meados de outubro
  • LG V30 - Dia 30 de agosto
  • Motorola Moto Z2 - Meados de outubro
  • Umidigi S2 Pro - Meados de setembro
  • Sony Xperia XZ1 - Inícios de setembro
  • Bluboo S8 - Meados de setembro

Foi uma sondagem realmente interessante. Tenho de admitir que fiquei surpreendido pelo segundo lugar do Huawei Mate 10, porém, só demonstra o quão o trabalho da Huawei tem sido relevante na Europa e no mundo.

Outros assuntos relevantes:

MB WAY – Levanta dinheiro apenas com o teu smartphone

Top 10 – OnePlus 5 lidera a lista dos 10 Smartphones mais poderosos em julho

Este é o efeito do EIS na gravação a 4K Ultra-HD no OnePlus 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.