Apple iPhone 8: Acabamento brilhante poderá definir o próximo iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Setembro será marcado pelo lançamento da próxima geração de iPhone’s e, já há vários meses que os rumores em torno da edição comemorativa do primeiro iPhone circulam pela internet. De seu nome iPhone 8 este mítico smartphone está a causar nos fãs uma espectacular antecipação pelo próximo mês de setembro. Mês de apresentações e revelações. Mas será mesmo o mês do iPhone 8?

Vê ainda: aqui, esta temática. Aí podemos ver que o iPhone 8 será o modelo intermediário a nível de dimensões, colocando-se entre o Plus e a versão base.

O acabamento brilhante do iPhone 8

Esta acabamento brilhante será conseguido através da adopção do vidro como principal material de construção do iPhone 8. A sua estrutura continuará a ser metálica ao passo que o seu painel frontal e traseiro será revestido pelo vidro. Estas são as informações apontadas pelos vários rumores e que serviram de inspiração ao designer iPhone em que o podemos ver já com um dummy (unidade não funcional) nas suas mãos.

De qualquer forma, um dummy é apenas isso, um smartphone de plástico, uma unidade não funcional. Uma casca vazia (ainda que bem bonita e vistosa). Podemos ver que a estrutura metálica estará mais arredondada e esperemos que ainda mais sólida. A qualidade de construção sempre destacou os equipamentos da Apple da demais concorrência e o iPhone 8 será o epítemo deste padrão de qualidade.

Algumas das novidades deste iPhone 8 serão a sua câmara dupla na traseira, agora com um alinhamento vertical e será certamente um dos seus grandes trunfos. Infelizmente o dummy não nos deixa ter uma boa ideia de como será o seu ecrã, seja a nível de resolução como a nível de design e margens.

Deixo-vos com este pequeno vídeo onde podemos ter um vislumbre da possível aparência do próximo iPhone 8. Gostam deste aspecto brilhante ou nem por isso?

Outros assuntos relevantes:

Surface Pen é apresentada pela Microsoft e traz novas cores e funcionalidades!

Torna a tua casa mais inteligente com as novidades da VORKE

Surface Pro (2017) é oficialmente apresentado e estas são as suas novidades!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.