iPhone 7 Preto: Utilizadores reclamam que tinta está a descascar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple bateu recordes de vendas com os seus novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Os novos equipamentos Apple prometem dar uma qualidade como nunca antes ao sistema operativo iOS com características novas como a resistência à água.

É verdade que o design dos novos iPhones não se mostra assim tão novo quanto isso, contudo, de acordo com o relatório de vendas, isso pouco interessa.

Vê ainda: Apple começará a fabricar iPhones na Índia em abril

Com estes novos iPhone 7 a Apple lançou algumas cores novas. Temos o preto Mate e o jet black, ou preto brilhante, cores que se sairam bem no mercado das vendas.

Depois de ter comprado o modelo preto, honestamente só tenho palavras positivas sobre o telefone. Não é um dispositivo revolucionário, mas é elegante e faz bem aquilo que promete.

Contudo, nem todos os utilizadores iPhone 7 preto estão tão satisfeitos quanto eu. De acordo com alguns posts no fórum da Apple, muitos são os utilizadores que reclamam que o smartphone começa a descascar sem razão aparente.

Depois dos utilizadores confrontarem o serviço pós-venda da empresa de Cupertino, receberam a informação que isso são danos estéticos, logo não cobertos pela garantia.

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação e ainda é cedo para assumir que este é um problema geral, porém, não deixa de ser aborrecido para clientes que gastaram 700 euros num novo smartphone.

A Apple informou no modelo preto brilhante que a cor poderá riscar de uma forma mais rápida, mas nada foi indicado que o preto mate estaria simplesmente a descascar.

Sendo assim, se andas à procura de um novo iPhone e não te queres preocupar nada melhor do que escolheres o modelo cinza, que oferece a cor original do metal que o reveste.

Outros assuntos relevantes:

Apple: Preço do Apple iPhone 8 pode começar nos 1000$

Nova imagem afirma que próximo iPhone terá carregamento sem fios

Produção do novo iPhone 8 pode começar mais cedo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.