iPhone 7 Plus é alegadamente o favorito dos utilizadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhones sairam hoje de forma oficial para o mercado. Os equipamentos da Apple mostram-se irreverentes nas suas especificações face aos antecessores mas com uma ideologia estética muito idêntica aos modelos passados.

Vê ainda: Apple pretende vender 100 milhões de iPhone 7 e 7 Plus até ao final do ano

Estes modelos iPhone 7 e iPhone 7 Plus mostram poucas diferenças entre eles. É verdade que a câmara volta a ser mais chamativa com a dupla lente e a autonomia também é superior, porém, pela primeira vez o iPhone de 4.7" polegadas não tem uma "enorme" falha nas especificações como acontecida nos terminais dos anos anteriores!

Cof Cof (Contudo, é verdade que viver em 2016 com um flagship sem ecrã FHD pode doer a alguns.)

Embora a Apple tenha referido que não partilharia informações sobre as vendas dos iPhones, analistas de fonte fiável acreditam que 55% das vendas destes novos iPhones são responsáveis devido ao modelo Plus.

Caso tal informação seja real é a primeira vez que tal feito acontece e será de facto interessante ver em que é que estes números influenciarão os próximos iPhones.

Talvez queiras ver:

iPhone 7 passa por teste de durabilidade do conhecido JerryRigEverything

Apple faz parceria com empresa de carregamento wireless à distância

Interior do iPhone 7 Plus mostra-nos o quão perfeccionista a Apple consegue...

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.