iPhone 7 Plus deverá ganhar uma bateria maior e opção de memória de 256GB

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quem procura um bom smartphone e não quer ter muitas preocupações, o iPhone é sem dúvida uma das melhores opções. Qualidade, fluidez, fiabilidade e garantia de atualizações a tempo e horas são os grandes trunfos da Apple para o seu iPhone, mas nem tudo são rosas.

A autonomia é um dos desgostos a que um utilizador do iPhone está sujeito. Muito dificilmente se consegue autonomia para mais de um dia de utilização, sendo mesmo que na maioria dos casos nem um dia completo se consegue alcançar. Contudo este paradigma pode vir a ser melhorado.

Tendo em conta um novo relatório oriundo da China, a Apple deverá aumentar a capacidade da bateria do iPhone 7 Plus para os 3100mAh, bem como um novo modelo com 256GB de armazenamento. A bateria do próximo phablet da Apple deverá assim ter um acréscimo de 350mAh na sua capacidade, esperando-se que possa vir a melhorar significativamente a autonomia do equipamento.

Sendo o iPhone um equipamento que por natureza não oferece a possibilidade de expansão da memória interna, esta nova adição pode muito bem ser do agrado dos utilizadores mais exigentes. Atualmente quem compra um iPhone tem à sua disposição três opções de armazenamento, sendo elas 16GB, 32GB e 128GB.

Diria que a opção mais equilibrada serão os 32GB de memória interna, mas para os mais exigentes, a opção de 256GB pode vir a ser uma boa nova muito bem vinda, mas que deverá ter um custo algo elevado.

Esta noticia vem assim complementar um pouco mais aquilo que podemos esperar para o lançamento da nova gama iPhone 7. Independentemente de tal, o lançamento oficial destes novos smartphones deverá acontecer apenas lá para setembro deste ano.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6 Plus incendeia-se enquanto carregava pousado na cama
  • Apple poderá estar perto de fechar negócio de ecrãs OLED para o iPhone
  • Suposto painel frontal do novo Samsung Galaxy S7 cai em leak
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.