iPhone 7: Novo leak mostra entrada 3.5" para headphones e Dual-SIM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não falta muito tempo para os novos iPhones serem apresentados e todos sabemos como as coisas são antes da Apple apresentar um novo terminal, leak e leaks e mais leaks.

Hoje temos novas informações relativamente ao iPhone 7. Depois de termos referido a possível iPhone 7 Plus: Nova imagem confirma a dual-câmara traseira

Uma loja de reparações na China afirma ter um protótipo do iPhone 7 e vai aos poucos mostrando alguns componentes do smartphone. De acordo com estas novas informações, a Apple mudará alguma coisa, como por exemplo as linhas das antenas, mas não mudará tanto quanto se espera.

O leakster refere que o iPhone 7 conta com uma entrada de 3.5" jack para os headphones, algo que tem sido muito falado nos últimos tempos. Para além desta notícia é referido também que o iPhone 7 terá uma entrada Dual-SIM e se tal acontecer será o primeiro smartphone da Apple a possuir tal entrada.

Por último referiu ainda que poderemos esperar uma memória de 256GB da Sandisk lá dentro e se tal se realizar é possível ver a remoção do modelo de 16GB.

Claro que tudo isto são rumores e todos eles devem ser levados com cuidado, por isso nada melhor do que andares com um pé atrás nos artigos de rumores até à sua apresentação.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT10 com Helio X20, 4GB de RAM, leitor de íris em pré-venda por 220€
  • Mais informações referem que Galaxy S8 chegará com dual-câmara e ecrã 4K
  • Variante do Xiaomi Mi Max com 2GB de RAM pode estar para breve
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.