iPhone 6S explode por completo após carregamento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Uma nova história também relacionada com a bateria do iPhone 6S mostra que, para além da sua inconsistência, ela também pode explodir como se nada fosse. Mas afinal, o que é que se anda a passar com as baterias dos smartphones?!

Se até aqui havia muitos utilizadores a queixarem-se da autonomia da bateria dos seus iPhones 6S - problema para o qual a Apple pensou ter solucionado. Porém, não só as queixas constantes continuam - porque há pessoas que com 20% de bateria vêem o seu iPhone desligar-se sem mais nem menos -, como surge um novo e mais preocupante.

Pois é, um último relato pessoal tem que ver com a explosão por completo do iPhone 6S depois de carregado. Ao remover o carregador do seu smartphone, o utilizador do mesmo apercebe-se que uma quantidade estranha de fumo começa a sair através desse. Contudo, o fumo foi seguido de pequenas chamas, pelo que o indivíduo atirou o iPhone para o chão que, entretanto ficou no estado observado nas fotografias.

Não se sabe qual será a reação deste utilizador perante a Apple nem como é que o mesmo ficou, isto é, se teve alguma queimadura. No entanto, e partindo do princípio que foi assim que se sucedeu tudo isto, é preocupante ver que também a Apple pode estar com um sério problema nas mãos. Talvez não fosse pior fazer uma avaliação das unidades já vendidas deste iPhone 6S e perceber o que é que poderá estar mal com este smartphone, para depois ser tomada uma decisão mais séria.

Talvez queiras ver:

Atualização do Facebook Messenger é um ataque ao Snapchat

Fitbit garante que manterá as funcionalidades dos smartwatches Pebble pelo menos mais um ano

Super Mario Run já está disponível para download

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.