iphone-7-plus-4gnews-14

Uma nova história também relacionada com a bateria do iPhone 6S mostra que, para além da sua inconsistência, ela também pode explodir como se nada fosse. Mas afinal, o que é que se anda a passar com as baterias dos smartphones?!

Se até aqui havia muitos utilizadores a queixarem-se da autonomia da bateria dos seus iPhones 6S – problema para o qual a Apple pensou ter solucionado. Porém, não só as queixas constantes continuam – porque há pessoas que com 20% de bateria vêem o seu iPhone desligar-se sem mais nem menos -, como surge um novo e mais preocupante.

   

Pois é, um último relato pessoal tem que ver com a explosão por completo do iPhone 6S depois de carregado. Ao remover o carregador do seu smartphone, o utilizador do mesmo apercebe-se que uma quantidade estranha de fumo começa a sair através desse. Contudo, o fumo foi seguido de pequenas chamas, pelo que o indivíduo atirou o iPhone para o chão que, entretanto ficou no estado observado nas fotografias.

15608617_1329347007116787_482346301_o

Não se sabe qual será a reação deste utilizador perante a Apple nem como é que o mesmo ficou, isto é, se teve alguma queimadura. No entanto, e partindo do princípio que foi assim que se sucedeu tudo isto, é preocupante ver que também a Apple pode estar com um sério problema nas mãos. Talvez não fosse pior fazer uma avaliação das unidades já vendidas deste iPhone 6S e perceber o que é que poderá estar mal com este smartphone, para depois ser tomada uma decisão mais séria.

Talvez queiras ver:

Atualização do Facebook Messenger é um ataque ao Snapchat

Fitbit garante que manterá as funcionalidades dos smartwatches Pebble pelo menos mais um ano

Super Mario Run já está disponível para download

FontePhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.