iPhone 6S com Force Touch e cor-de-rosa, quem o diz é o Wall Street Jornal

Filipe Alves

Não seria uma supresa para ninguém se o iPhones 6S trouxesse esta nova tecnologia que já começa a ser um padrão Apple. O Force Touch para quem não sabe, e de uma forma muito simples, permite ao utilizador ter várias opções num só toque, dependendo da força que o faz.

Esta tecnologia acompanha o Apple Watch e agora o trackpad do novo MacBook, dando assim mais possibilidades ao utilizador num toque apenas.

Segundo o Wall Street Jornal a Apple poderá utilizar esta mesma tecnologia no seu futuro iPhone 6S, tanto esta nova tecnologia como a cor cor-de-rosa que marca presença também no Apple Watch.

Honestamente acredito muito pouco que o Force Touch possa acompanhar o futuro gadget da Apple, isto porque o que normalmente vemos nos modelos "S" são pequenas mudanças, como a inserção de um novo processador ou o Touch ID ( iPhone 5S).

A cor rosa será interessante ver no mercado, mas também duvido que tal aconteça, pelo menos para já. O Rosa é destinado a um mercado muito especifico ( Mulheres) e o dourado consegue chegar e conquistar facilmente os dois mercados.

O Force Touch fica assim adicionado à nossas "lista de desejos" esperemos que a Apple perca o medo da inovação nos próximos modelos iPhone.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.