iPhone 6s: Apple admite um problema generalizado nas baterias

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A causa dos problemas que estavam a afetar alguns lotes do nesta página da Apple para saber se tinhas direito, ou não, à troca gratuita. Os causas do problema podes saber mais, aqui no nosso artigo.

Afinal o problema atinge vários iPhone 6s

Hoje, a Apple admitiu publicamente aos seus clientes chineses que os problemas com a bateria estão a afetar mais unidades do que o inicialmente previsto. Não são apenas os lotes produzidos em setembro e outubro de 2015 que estão a apresentar estes problemas mas muitos mais para além deste leque inicial.

Para combater este problema, a Apple poderá emitir uma atualização de software, um update que podes descarregar para o teu iPhone 6s para que esta ocorrência seja mitigada. Caso o teu iPhone 6s pode estar afetado por esta maleita.

Em alternativa podes esperar que a Apple lance uma atualização de software para identificar e tentar resolver o problema. Tudo dependerá da tua paciência.

Talvez queiras ver:

Samsung Experience é o adeus oficial à interface TouchWiz

Asus já começou a enviar convites para o seu próximo evento

Apple Music já conta com mais de 20 milhões de subscritores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.