iPhone 6 na mão de uma estrela Vietnamita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Deus dá nozes a quem não tem dentes! Anda aqui um gajo tolo para saber e ter um novo iPhone 6 nas mãos, e este Jimmy Lin, uma estrela no Vietnam devido às suas carreiras de actor e piloto, já o tem... Ai e tal é fake...é possível. Mas a verdade é que esta história não é insólita, este Jimmy ( pa amigos) já é a segunda vez que tem um equipamento antes do tempo e o desvenda na sua rede social Weibo.

A primeira vez estávamos nós no ano passado quando ele mostrou o iPhone 5c sem ninguém ter uma minima ideia de como seria. Agora mesmo depois destes rumores todos ele veio só confirmar as minhas ultimas dúvidas! Com quase certezas absolutas aquele será o modelo da Apple como próximo flagship!

O modelo que ele tem na fotografia que corre o mundo é o 4.7 polegadas. Fala-se ainda de outro modelo 5.5 mas infelizmente, pelo que parece, ele ainda não o tem!

Estejam atentos pessoal pelo que parece isto da Apple aumentar o ecrã está a ficar bem mais viral do que imaginava. Será que isto de tantos leaks faz parte de uma estratégia de adopção da Apple? ou uma forma diferente de fazer marketing?

O que vos parece?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.