iPhone 6 imagens do painel traseiro- Leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Bom dia pessoal, há poucos momentos surgiram fotos, pela internet, daquilo que parece ser o painel traseiro do iPhone 6. Confiram tudo aqui...

Bem, já não é o primeiro leak do iPhone 6 nem será o ultimo, certamente. É sem sombra de dúvida um dos smartphones mais esperados para este Outono de 2014, e com bons motivos para tal. É inegável a popularidade e mérito do iPhone, e quem sabe que maravilhas nos trará a Apple este ano!

Ora ora, aqui estão elas, vindas directamente da China, mostrando um painel de 4.7 polegadas, com a particularidade de ter o logótipo da Apple recortado. Relembro que a Foxconn fabricará duas versões, ou dois tamanhos do iPhone 6, de 4.7 polegadas (possivelmente iPhone air) e de 5.5 polegadas (iPhone Pro).

Bom, por esta altura acho que já é ponto assente que o Apple iPhone 6 terá umas bordas arredondadas, ao contrário do seu antecessor com um design rectangular e bordas angulares. O design do tão antecipado iPhone 6 será inspirado na mais recente geração de iPod's.

Devido ao aumento de tamanho do smartphone tornou-se necessário melhorar a ergonomia do iPhone, e daí as bordas arredondadas que resultam bastante bem, como disso é prova o Sony Xperia Z2, que apesar do seu tamanho tem uma ergonomia satisfatória. O único inconveniente de ter bordas arredondadas e um corpo suave é o "efeito sabonete" mas sinceramente é raro o iPhone user que não o tenha numa case! Além disso, o Apple iPhone 6 terá o botão On/Off na lateral, pois seria impossível ou extremamente incómodo usa-lo caso se mantivesse no topo! ( E sim, isto é uma indirecta para o HTC One M8).

De facto, nas fotos é possível identificar o botão lateral de mute, bem como o controlador de volume, a porta para o cartão SIM e o botão On/Off ou de bloqueio, na lateral direita. Esta recente fuga vem confirmar, ou acrescentar mais credibilidade às informações anteriores que nos foram chegando acerca do Apple iPhone 6. Finalmente teremos um ecrã de dimensão aceitável, para os padrões actuais, de 4.7 polegadas.

Estou à espera de mais, muito mais para este iPhone 6, já é mais do que tempo para a Apple finalmente inovar, e pode ser que seja desta vez que arrebata mais uns quantos utilizadores Android. Até Setembro ainda falta um bocado, mas prometemos manter-vos actualizados dos mais recentes e sumarentos Leaks!

Já agora, e a título de curiosidade, que características/opções/ features gostariam de ver presentes no Apple iPhone 6 ?? Não se acanhem e deixem as vossas opiniões abaixo nos comentários!

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.