iPhone 6 fuga de imagens...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Durante os últimos dias, temos assistido a algumas fugas de informação sobre o iPhone6 ,a partir de um par de esboços a alegações de que o iPhone 6 será tão fino (7mm) que a Apple está actualmente com um grande dilema: continuar com um chassis fino e uma camera protuberante, ou aumentar um pouco a espessura do smartphone para que a lente do mesmo fique alinhada com o corpo.

E agora, as mais recentes novidades sobre o iPhone 6 v pretendem mostrar o produto final aparentemente, ou pelo menos um protótipo. E se tudo isto se confirmar, parece que o rumor sobre a camera protuberante estava correcto. Vejam as imagens:

Se todos os itens acima forem reais , o que acha que a Apple deve fazer? Ir para um chassis super fino e uma camera protuberante ?

Ou aumentar ligeiramente a espessura para que o iPhone 6 não fique estranho no bloco?

Alegadamente, as fotos acima vêm directamente de um insider Foxconn, e como podemos ver, nas fotos acima a Apple estará a testar pelo menos um modelo com uma camera protuberante.

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.