Todos os anos a Google nos diz quais as palavras mais procuradas na pesquisa Google, embora existam muitos motores de pesquisa sabemos que neste momento é complico competir com o Google. A prontidão, fluidez e rapidez do é excelente. Embora um candidato que muito aguardo é mesmo o Bing, que embora um pouco prematuro, mostra capacidades acima da média.
Como referia anteriormente a Google mostra aquilo que o mundo mais procura, todos os anos revivemos as "#trends" que passaram, sejam elas positivas ou negativas. Relativamente a Smartphones sabemos obviamente que as coisas são exactamente da mesma forma.
Este ano o smartphone mais "Googleado" ou pesquisado foi o iPhone 6, seguido do Samsung Galaxy S5 e em terceiro um incrível Nexus 6. Eu digo incrível porque no meio de tantos smartphones, a Google conseguiu finalmente dar a fama necessária ao seu equipamento para aparecer neste ranking.
A Google preparou um vídeo, também que podem ver abaixo, que garantidamente irão reconhecer quase todos os videos. ( Mesmo aquele do bonequinho dançante no semáforo feito em Lisboa).
Talvez queiras ver:
- Sugestões 4GNews para este Natal – Tablets
- Sugestões 4GNews para este Natal – Smartphones
- Primeiras imagens novo meizu k52
- Começa a pré-venda do Oppo R5
Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!
Nós e os nossos meios de comunicação!