iPhone 6 e as ilusões de "ópticas"

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Como já devem ter visto em várias imagens promocionais de ambas as versões do iPhone 6, o dispositivo apresenta um alto em torno da câmara, ao contrario do seu antecessor que tinha um design plano.

Muitos revelam-se descontentes com esta característica no design, e apesar de ser o necessário para que este novo modelo possa ser assim fino, a própria Apple mostra-se descontente com o design também, ou pelo menos é o que parece.

Como pode ver nas imagens a baixo a empresa anda a "remover" esta característica, mas apenas para as fotos promocionais, e na única e que não a remove utiliza um ângulo de câmara onde não se vê nenhum alto de perfil.

Será correto por parte da marca fazer isto enganando assim os seus compradores que nunca viram o dispositivo na vida real e apenas o verificarão quando o receberem. Esta característica pode incomodar na hora de pousar o dispositivo numa mesa com o ecrã virado para cima pois irá ficar desequilibrado.

E vocês, o que pensam disto? Estará a marca a fazer mal ao alterar as suas imagens ou consideram isto algo inofensivo. E quanto a preferência de design, preferiam ter um dispositivo um pouco mais grosso e manter o design do 5S ou estão dispostos a pagar o preço de ter de andar com a câmara para fora de modo a poder ter um dispositivo mais fino. Deixem a vossa opinião nos comentários.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Source 3

Via