Quase três anos após o seu lançamento, o iPhone 6 é ainda uma surpresa no mercado dos dispositivos móveis. A sua nova versão com 32GB de memória interna tem seguido o caminho de vários mercados internacionais, sendo o próximo o mercado europeu.
Tendo na semana passada sido disponibilizado em Taiwan, este iPhone 6 (2017), como tem sido intitulado, chegou a este mercado na sua variante em cor dourada e, ao que tudo indica, o mercado europeu receberá esta nova versão do iPhone 6, com a opção Space Gray como cor única. Pelo menos inicialmente.
Ver ainda: A BQ está a amadurecer e esta é a aposta da lagarta que se transformou em borboleta
A Bielorrússia será o primeiro país a receber esta nova variante do topo de gama da Apple. Com um preço equivalente a (aproximadamente) €465, este dispositivo estará disponível na i-Store na capital deste país, Minsk.
Relembramos que, aquando do seu lançamento, o iPhone 6 chegou apenas com variantes de 16, 64 e 128GB de memória interna, preenchendo agora a Apple a vaga dos 32GB com esta nova versão. As especificações do iPhone 6 (2017) ficam completas com o processador dual-core Apple A8, bem como 1GB de RAM, uma bateria de 1810 mAh, uma câmara principal de 8MP e uma câmara frontal de 1.2MP, correndo de fábrica a mais recente versão do iOS 10.
Quanto à Apple, pouco destaque está a se dado a este dispositivo. Ao que a situação aparenta, esta nova variante estará apenas disponível em lojas físicas, apelando o seu preço ao consumidor, que poderá adquirir este iPhone por um preço bem mais acessível que o mais recente iPhone 6s, apesar das especificações serem bem semelhantes.
Pensas adquirir um caso este chegue ao teu país? Deixa nos comentários a tua opinião acerca da opção da Apple por implementar uma nova variante de 32GB do iPhone 6.