O design do iPhone está a ficar datado e parece que, por fim, a Apple está a ficar consciente desta “antiguidade”. De acordo com uma nova fuga de informação, parece que o iPhone 17 Slim vai exibir um novo “look” no seu painel traseiro que o vai tornar quase “gémeo” da linha Pixel da Google.
A informação chega através do leaker Digital Chat Station que mostra uma nova renderização do iPhone 17 Slim. A novidade é o módulo de câmara à la Google Pixel, com uma disposição horizontal, na zona superior.
E o conhecido leaker não é o único a apontar para esta alteração no design do novo smartphone elegante da Apple. Na rede social chinesa Weibo, outro utilizador – com o nome Schodinger’s British Shorthair – publicou uma imagem da estrutura do terminal que confirma a nova disposição do módulo de câmara.
Este utilizador da rede social chinesa avança ainda que o sensor ultra grande angular vai ficar localizado no meio. Uma solução para que não ocupe o espaço reservado para o sistema Face ID.
Mas parece que o iPhone 17 Pro vai também sofrer alterações no design do módulo de câmara. Segundo um rumor avançado no mês passado, os sensores da câmara traseira vão estar arrumados numa disposição diferente e saliente.
Outras fontes já avançaram também que o iPhone 17 Pro Max vai integrar um espaço mais reduzido na Dynamic Island. Tudo somado, a nova geração iPhone 17 pode abandonar o design já demasiado familiar e datado que o iPhone 16 exibe.
Mais: alguns rumores até dizem que os modelos Pro podem abandonar a estrutura em titânio para adotar uma nova em alumínio.
Para já, se queres ter um iPhone embrulhado por baixo da árvore de Natal, vê os modelos disponíveis na Amazon Espanha que até tem modelos mais antigos com bons descontos.