
iPhone 17 Pro Max com nova tecnologia de refrigeração
A poucos dias do lançamento do novo iPhone 17, os rumores sobre os novos modelos multiplicam-se no mundo Web. O mais recente chega através do leaker LusiRoy8 que avança que o iPhone 17 Pro Max vai estar equipado com uma nova tecnologia de refrigeração com câmara de vapor.
O leaker divulga inclusive uma imagem do sistema de refrigeração que pode elevar o desempenho do smartphone mais avançado da Apple. Na imagem é percetível que o novo sistema consegue abranger uma grande área no interior do terminal.
Ao que tudo indica, este sistema vai dissipar o calor em redor do processador, mas também à volta dos componentes de memória. O que significa que o novo iPhone 17 Pro Max pode fornecer um desempenho bastante mais estável e, mais importante, mais poderoso.
Apple está a resolver problemas de sobreaquecimento
Parece que a Apple está apostada em resolver os problemas de sobreaquecimento registados nos seus modelos anteriores do iPhone. A solução não passa apenas pela introdução desta nova tecnologia de refrigeração.
Tudo indica que a Apple vai adotar um chassi de alumínio nos seus modelos. Tudo porque a estrutura em titânio era uma das responsáveis pelo sobreaquecimento registado nas anteriores gerações do iPhone.
E, atualmente, a temperatura dos terminais é crucial. Sobretudo se tivermos em conta as novas exigências dos recursos IA que podem levar os terminais a atingir temperaturas escaldantes.
Para já, fica por esclarecer se este novo sistema de refrigeração com câmara de vapor será um exclusivo do iPhone 17 Pro Max ou se será também estendido ao modelo iPhone 17 Pro. No próximo dia 9 de setembro, ficamos a saber tudo.
Em alternativa