iPhone 16 com novas cores na variante titânio

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de faltarem ainda uns bons meses para o lançamento da nova geração do iPhone, todos os dias surge um novo rumor que revela mais um pouco dos modelos.

O mais recente refere-se às cores da variante em titânio que, este ano, ganha duas novas opções. A informação chega através do leaker Majin Bu que avança, na rede social X, que o smartphone icónico da Apple será disponibilizado nas opções Titatnium Grey e Desert Titanium.

Based on the information I was able to find, the new colors of the iPhone 16 Pro could beDesert Yellow (Desert Titanium) similar to the gold of the iPhone 14 Pro but deeper and heavierCement Gray (Titanium Gray) a shade of space gray similar to that used on iPhone 6. Other… pic.twitter.com/BWlYwAquS8

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 19 de fevereiro de 2024

O conhecido leaker adianta também que a variante Desert Titanium será uma tonalidade mais profunda e intensa da versão Gold do iPhone 14 Pro. Já a opção Titanium Grey faz lembrar o conza espacial do iPhone 6.

O que fica por saber é se estas cores vêm juntar-se às já existentes ou se vão substituir algumas opções existentes.

Cinco novos modelos na série iPhone 16

Recentemente, um outro rumor revelou que a série iPhone 16 terá cinco novos modelos. A saber: iPhone 16, 16 SE, 16 Plus SE, 16 Pro e 16 Pro Max.

A confirmar-se esta informação, este ano a Apple vai lançar, pela primeira vez no seu portefólio, um modelo mais acessível (SE) no seu modelo com ecrã maior.

De acordo com as informações divulgadas, esta opção faz parte da estratégia da empresa de oferecer mais opções aos seus seguidores, em faixas de preços diferentes.

Claro que a redução no preço traduz-se numa redução de especificações. Desta forma, espera-se que o iPhone 16 Plus tenha atributos menos avançados do que é habitual, mas que mantenha o ecrã e a bateria em dimensões maiores, como acontece agora com o modelo disponível.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt