iPhone 13 Pro Max: primeiro unboxing disponível antes do tempo

Carlos Oliveira
Comentar

A Apple revelou a sua nova linha de smartphones na passada terça-feira. No seu tradicional evento de setembro, ficamos a conhecer os iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

O último modelo - o mais poderoso da sua família - já foi revelado em todo o seu esplendor no primeiro vídeo unboxing. Cortesia do canal SalimBaba Technical, já podes ver o novo iPhone 13 Pro Max dourado fora da caixa.

Primeiro unboxing ao iPhone 13 Pro Max já está disponível

Dada a popularidade dos iPhone, não é de estranhar que surjam no Youtube vídeo de unboxing aos smartphones. Contudo, aquilo que torna o conteúdo deste canal relevante é o facto de ter sido libertado precocemente.

Ao que tudo indica, o embargo para a divulgação de conteúdo focado na linha iPhone 13 só terminará amanhã. Ou seja, os responsáveis pelo canal SalimBaba Technical disponibilizaram o seu vídeo sem autorização da Apple.

Até ao momento da escrita deste artigo, o vídeo em questão permanece disponível no Youtube, o que significa que a Apple ainda não solicitou a sua remoção. Porém, este lançamento antes do tempo poderá custar ao canal o acesso a novos equipamentos antecipadamente.

iPhone 13 Pro Max

Questões legais à parte, aquilo que o vídeo nos mostra resume-se ao smartphone e ao conteúdo da sua caixa. O smartphone é muito semelhante ao seu antecessor e não temos a oportunidade de vislumbrar a sua nova notch porque o iPhone 13 Pro Max em questão não foi ligado durante o vídeo.

Assim sendo, as novidades estão estampadas na caixa de transporte do iPhone 13. Tal como foi afirmado nos últimos dias, esta não vem revestida de plástico, como manda a tradição, resultado de mais uma preocupação ambiental da Apple.

Já o conteúdo da caixa resume-se novamente ao iPhone, o cabo USB-C para Lightning e os stickers. Sem surpresa, quem comprar um dos iPhone 13 não receberá um adaptador de parede para carregar o seu smartphone.

Se as informações de embargo estiverem corretas, a partir de amanhã não faltarão vídeos focados nos novos iPhone 13. Esses dar-nos-ão uma visão mais pormenorizada dos equipamentos, mesmo antes de estes chegarem às lojas e aos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.