iPhone 13 Pro com um fragmento de dente de dinossauro T-Rex? Sim e custa milhares de euros

Mónica Marques
Comentar

A marca de luxo Caviar acaba de lançar novas versões exuberantes do iPhone 13 Pro com um preço igualmente excêntricos, na ordem dos milhares de euros.

Estas versões do smartphone da Apple caracterizam-se pela sua excentricidade que inclui um modelo com um fragmento de dente do dinossauro T-Rex.

Modelo Caviar Teradiamond inclui mil diamantes e custa cerca de 43 mil euros

Caviar Teradiamond
Modelo Caviar Teradiamond inclui mil diamantes Crédito@Caviar

A marca de luxo Caviar é conhecida por desenvolver versões premium extremas de equipamentos de eletrónica de consumo. Desta vez, concentrou as suas atenções no iPhone 13 Pro para produzir a nova coleção Tera que integra três novas versões do smartphone Apple que se distinguem pela sua excentricidade e preço exuberante.

A coleção Tera é constituída pelos modelos Tyrannophone, Monsterphone e Teradiamond, sendo que cada um tem uma característica única e surpreendente com um preço a condizer. Por exemplo, o modelo topo de gama Teradiamondintegra nada mais nada menos que mil diamantes.
Como seria de esperar, o preço é igualmente de topo com o Teradiamond a custar aproximadamente 43 mil euros.

Tyrannophone com fragmento de dente de T-Rex e âmbar

Caviar Tyrannophone

Mas o modelo de entrada média é o que chama mais as atenções, visto que é o modelo que integra um fragmento de dente do dinossauro T-Rex. O Tyrannophone, no seu painel traseiro, tem uma gravação em compósito leve e uma liga revestida a ouro, sendo que o olho do dinossauro é âmbar e a cabeça em titânio.

Esta é uma edição limitada e para garantir a exclusividade do modelo aos seus utilizadores, a Caviar vai vender apenas sete unidades do iPhone jurássico, chamemos-lhe assim.

Caviar Monsterphone
O Monsterphone é o modelo de entrada de gama da coleção Tera Crédito@Caviar

A fechar a coleção está a versão Monsterphone que conta com um painel de titânio endurecido. Todos os modelos modificados da coleção Tera da Caviar estão equipados com 1 TB de armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.