iPhone 12 vai chegar com lentes de alta qualidade. Apple já as encomendou

Bruno Coelho
Comentar

Estão a ser preparadas lentes de “alta qualidade” para as câmaras traseiras do iPhone 12. Estas já terão sido encomendadas ao fornecedor Largan, de acordo com o reputado analista Ming-Chi Kuo.

Este parceiro de fabrico da Apple começa a enviar as lentes dos vindouros iPhone 12 em meados de julho. A novidade é revelada pelo analista, numa nota publicada esta sexta-feira.

Ao que é referido nesta publicação, a produção das lentes terá sofrido um atraso de quatro a seis semanas. E embora tal não seja referido, a situação pandémica deve ser a razão deste atraso.

Conceito do iPhone 12
Conceito do iPhone 12

As grandes remessas de lentes devem ser enviadas para a Apple entre setembro e novembro. Mas em anos anteriores, este envio terá ocorrido entre agosto e outubro.

Lançamento dos iPhone 12 pode ser adiado pela Apple

É bom recordar que os novos iPhone têm por hábito ser lançados em setembro. No entanto, a situação vivida globalmente pode trocar os planos à Apple, e esta ter de adiar o lançamento para outubro.

Os iPhone 11 chegaram com umas das melhores lentes do mercado, elevando o nível da sua linha. A expectativa é, por isso, grande para o que a Apple tem preparado para os próximos modelos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.