iPhone 12 Pro pode inspirar-se no design do iPad Pro. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

Os iPhone 12 são dos equipamentos mais aguardados do ano. Espera-se uma renovação de design por parte da Apple, e parte do seu aspeto pode já ter sido revelado nos recém-lançados iPad Pro.

Segundo avança a Bloomberg, os iPhone 12 Pro terão um design com margens em aço inoxidável lisas, fazendo relembrar o velhinho iPhone 5. Além disso, deverão ter cantos arredondados no ecrã como o iPad Pro.

Segundo esta fonte, a traseira pode ser em tudo semelhante à do tablet recém-lançado. Isto significa que poderemos ter as três câmaras dos modelos de 2019, mais o sensor LiDAR.

Apple pode lançar os iPhone 12 mais tarde do que o previsto

Como é habitual, os novos iPhone 12 seriam lançados em setembro deste ano. No entanto, a pandemia de Covid-19 baralhou os planos à Apple que pode planear um lançamento algumas semanas mais tarde do que o previsto.

É bom recordar que os rumores têm sido consistentes no facto de a Apple estar a preparar quatro variantes nos iPhone 12. Aparentemente só nos dois modelos mais potentes teremos o sensor LiDAR.

Quanto à notch, até agora tudo indica que será mantida nestes modelos, ainda que com um tamanho reduzido. Parece que ainda não é desta que a Apple vai abolir o entalhe, onde estão alojadas as câmaras frontais e os sensores para o Face ID.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Maps irá mostrar locais para fazer testes do COVID-19
  • Instragram para iPhone recebe botão que vais querer no teu Android
  • Apple e Google criam sistema que indica a localização de doentes com Covid-19
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt