iPhone 12 Pro pode dar grande ‘salto’ na câmara e bateria

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple prepara-se para apresentar muito em breve o iPhone 9 (ou iPhone SE 2). Tendo em conta que este vai ser um modelo mais modesto e sem grande destaque no que diz respeito a especificações, as setas continuam apontadas para os iPhone 12.

Os próximos topos de gama da Apple só devem ser apresentados em setembro, e os primeiros rumores sobre especificações começam a adensar-se. A mais recente fuga de informação dá conta de que o iPhone 12 Pro pode chegar com uma câmara de 64MP e uma bateria de 4400mAh.

É bom recordar que a Apple não tem por hábito focar-se em números e especificações, pelo que devemos tomar estes rumores com uma ‘pitada de sal’. A fonte (Pineleaks) corrobora a página EverythingApplePro, e volta a confirmar a câmara com 64MP com maior capacidade de zoom.

Além do sensor principal, a fonte afirma que a Apple também está a trabalhar num sensor macro. Este seria capaz de proporcionar imagens focadas tiradas até 2.2cm do objeto. Além disso, a abertura da lente grande-angular pode estender-se até 35% para f/1.6.

Bateria de 4400mAh, 6GB de RAM e 5G podem ser novidades no iPhone 12 Pro

A mesma fonte atesta que o modo noite pode ser adicionado à câmara frontal, o que seria algo bem-vindo. Além disso, o iPhone 11 Pro pode chegar com uma bateria de 4400mAh, 6GB de RAM e rede móvel 5G.

Mais uma vez, deves ter em conta que estamos aqui a falar de rumores, e que estas características só serão oficiais quando confirmadas pela própria Apple. O que parece certo é que a notch é para continuar.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11 começa a escassear por culpa do surto de Coronavírus
  • Samsung Galaxy S20 Ultra Vs iPhone 11 Pro em teste de queda! Qual o melhor?
  • Apple está a tentar eliminar a notch nos iPhones. Entende como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.