iPhone 12 Pro Max e Galaxy S21 Ultra: vê qual quebra primeiro em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S21 Ultra chegou oficialmente ao mercado português no dia 29 de janeiro. Por esta altura já foram realizados todo o tipo de testes à mais recente coqueluche da Samsung, e o mais recente coloca-o frente a frente com o iPhone 12 Pro Max.

No mais recente vídeo do canal EverythingApplePro, o objetivo foi perceber qual dos dois principais smartphones da atualidade resiste melhor a quedas. Este não é um teste científico, pelo que deves olhar para ele mais numa visão de curiosidade.

Os primeiros testes de queda foram a partir da zona da cintura, que é onde existe mais possibilidade de deixar cair os equipamentos ao sair do bolso. E a essa altura, não parecem ter grandes danos.

A primeira queda à altura da cabeça não resulta em grandes danos para os equipamentos. Mas a segunda acabou por resultar na perda da cobertura da lente telefoto do Galaxy S21 Ultra, como podes ver por volta do minuto 5.

iPhone 12 Pro Max quebrou primeiro, mas Galaxy S21 Ultra não se ficou a rir

O grande drama aconteceu como resultado de uma queda a três metros de altura. Se o Galaxy S21 Ultra impressionou, a traseira do iPhone 12 Pro Max ficou totalmente estilhaçada.

Numa nova queda, agora de frente, o ecrã do Samsung Galaxy S21 Ultra ficou gravemente partido. Já o ecrã do iPhone 12 Pro Max acabou por ver a sua parte frontal a sobreviver no final do vídeo.

Nenhum dos smartphones se ficou a rir, ao cabo deste vídeo. É importante realçar que acabaram por quebrar apenas após várias quedas, e gravemente apenas a 3 metros de altura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome: a ferramenta que faltava no Android
  • Xiaomi Black Shark 4: primeiros segredos do smartphone gaming revelados
  • OPPO Reno5 Pro+ recebe certificação e lançamento global está ao virar da esquina!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.