iPhone 12 poderá afinal não trazer na caixa o acessório mais desejado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com a apresentação prevista para setembro próximo, é normal que por esta altura se fale com maior frequência acerca dos iPhone 12. Um dos temas que tem sido notícia nos últimos dias tem que ver com o conteúdo da sua caixa, mas concretamente os acessórios "oferecidos".

Analistas do Barclays afirmam agora que os iPhone 12 não trarão na caixa os habituais EarPods, nem um adaptador de parede. Isto significa que quem comprar um dos novos smartphones da Apple irá encontrar na caixa apenas o equipamento, um cabo e os manuais.

Adaptador de parede poderá não fazer parte da caixa do iPhone 12

Há dias surgiu a informação de que os iPhone 12 poderiam incluir na caixa um adaptador de parede de 20W. Isto seria uma melhoria muito bem vista por parte dos consumidores, já que a Apple costuma incluir um adaptador de apenas 5W.

Visto que os atuais modelos suportam carregamento de 18W, a inclusão desse acessório seria muito bem aceite entre os utilizadores. No entanto, caso aquilo que a Barclays afirma agora se confirme, nem sequer ao adaptador de 5W terás direito.

Atenção que estas informações não são oficiais, portanto a Apple poderá mudar de ideias até ao lançamento dos equipamentos. Este constante desmentido de informações é a prova de que ainda nada está garantido.

EarPods também serão coisa do passado

Esta teoria já parece mais credível, visto que o conceituado Ming-Chi Kuo já o referiu no passado. O intuito da Apple com a remoção deste acessório da caixa dos iPhone 12 será alavancar as vendas dos seus AirPods.

Os AirPods são já bastante populares no mercado, mesmo com a Apple a oferecer aos seus utilizadores os EarPods na caixa. Logo, a decisão de os remover poderá ser mais uma manobra de rompimento com o passado.

Para terminar, os analistas da Barclays confirmam ainda a presença de quatro sensores na câmara dos iPhone 12 Pro. Além das três lentes que já vemos nos modelos atuais, a Apple irá adicionar uma lente LiDAR.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro vai mesmo dar o passo que os utilizadores tanto querem
  • iPhone SE não impressiona nos testes à sua câmara da DxOMark
  • Apple desmascara invasão de privacidade do TikTok no iOS 14
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.