iPhone 12: novas imagens mostram o design tão esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhone 12 só devem ser apresentados a 12 de outubro. Mas já há vários meses que o alegado design destes smartphones é do conhecimento de todos. As fugas de informação sucedem-se, e a mais recente dá-nos um novo vislumbre do aspeto dos equipamentos.

As imagens foram partilhadas pela página HaAppelistim e são cortesia do 9to5Mac, e mostram o design das moldura reta em pormenor. Os modelos aqui dispostos são versões dummy, que nada mais são que moldes concebidos para que as fabricantes de capas possam avançar com as suas opções atempadamente.

Tudo indica que a Apple vai lançar quatro novos iPhone este ano: dois modelos base com 5.4 e 6.1 polegadas, e dois modelos Pro com 6.1 e 6.7 polegadas. A notch vai manter-se, mas não é visível nestas imagens.

O que é bem notório é o regresso ao passado. A moldura do equipamento regressa ao que a empresa iniciou com o iPhone 4, e promete agradar a alguns dos fãs do antigo design dos equipamentos Apple.

Estas imagens voltam também a confirmar a presença de duas câmaras nas versões base do iPhone 12. Já as versões Pro terão três câmaras, e o sensor LiDAR que a empresa já colocou nos novos iPad Pro.

Embora vejamos uma mudança na moldura dos equipamentos, esta geração não será revolucionária no que diz respeito a design. Se é isso que esperas, ainda não será desta que irás comprar um novo iPhone.

Antes de ires, fica a par da nossa análise ao iPhone SE (2020), o telemóvel Apple mais barato da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 deve chegar mais tarde que o previsto. Apple Watch e iPad muito perto
  • iPhone 11 é um campeão de vendas em vários mercados!
  • Estas são as marcas de smartphones mais populares em Portugal! Xiaomi cresce consideravelmente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.