iPhone 12, iPad Air e novos Apple Watch: a previsão de lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Entramos em setembro, e a Bloomberg avançou com um relatório do que podemos esperar de lançamentos da Apple para os próximos tempos. Entre previsões de lançamento e dados mais concretos sobre os produtos, esta informação vai em linha com os últimos rumores.

iPhone 12 apresentados em outubro

Tal como já foi admitido pela própria Apple, os iPhone 12 serão apresentados apenas em outubro. E pela primeira vez, a Apple vai estender os ecrãs OLED a toda a nova linha.

Assim espera-se um iPhone 12 de 5.4 polegadas e um iPhone 12 "Max" de 6.1 polegadas. Os modelos Pro terão 6.1 e 6.7 polegadas. Desta vez, a moldura dos equipamentos terá um design reto (como nos iPhone 4). Os modelos Pro em aço inoxidável demorarão mais tempo a chegar aos consumidores que os modelos base em alumínio. Todos estarão preparados para 5G.

iPad Air com design de iPad Pro

Já durante este mês de setembro, está previsto que seja lançado um novo iPad Air. Ao que apontam os rumores, será um modelo de 10.8 polegadas, com design semelhante ao iPad Pro, com margens reduzidas. É esperado que tenha entrada USB-C e sensor de impressões digitais no botão de ligar/desligar.

Apple Watch Series 6 e Apple Watch 'SE' cada vez mais certos

São também esperadas duas novas variantes do relógio inteligente mais popular do mundo. O mais que certo Apple Watch Series 6 será o novo “topo de gama”. É também quase certo que seja lançado um sucessor do Series 3 (possível Apple Watch SE), com um preço mais reduzido.

Estas são apenas algumas das novidades Apple previstas para os próximos dois meses. Esperam-se também uns headphones com cancelamento de ruíod, um novo HomePod e uma Apple TV.

Quanto à chegada da versão estável do iOS 14, pode acontecer ainda durante este mês. Deves ter em conta que estas foram informações avançadas pela Bloomberg. Até confirmação oficial da Apple, devem ser tratadas como rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.