iPhone 12: executivo confirma as piores previsões

Bruno Coelho
Comentar

A empresa Broadcom é uma das grandes fornecedoras da Apple. E o CEO desta empresa veio agora dar uma má notícia a todos aqueles aguardam pelos iPhone 12: o lançamento será adiado.

Estas são declarações que surgem após vários rumores, e chegam pela voz de Hock Tan, chefe executivo da Broadcom. Numa conferência com analistas, este terá revelado um “grande atraso no ciclo de produtos de um cliente smartphones americano”.

Lançamento do iPhone 12 em setembro é colocado de parte

O executivo não se refere diretamente à Apple, mas a Bloomberg atesta que já não é a primeira vez que este se refere à empresa da maçã desta forma. Fica assim colocada de parte a hipótese de um lançamento em setembro.

iPhone 12

A Broadcom afirma que as suas receitas em componentes wireless (que fornece à Apple) vão acontecer apenas um semestre depois do que é habitual. Significando, por isso, que o novo iPhone será lançado num dos últimos três meses do ano.

É bom recordar que, como é habitual, os novos iPhone 12 seriam lançados durante o mês de setembro. Isto significa que as encomendas chegariam à Broadcom por volta de julho, o que o executivo garantiu que não vai acontecer este ano.

Como seria de esperar, foi a pandemia de Covid-19 que acabou por atrasar o lançamento dos iPhone 12. Num ano em que boa parte dos seus funcionários tiveram de trabalhar a partir de casa durante algum tempo, será necessário esperar mais um tempo do que o habitual para conhecermos os novos modelos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.