iPhone 12 e iPhone 12 Pro: Primeiros vídeos de unboxing divulgados

Bruno Coelho
Comentar

Só na próxima sexta-feira os iPhone 12 e iPhone 12 Pro começam a chegar aos primeiros utilizadores que os adquiriram em pré-venda. Mas para a imprensa e youtubers acaba antes o embargo, e os primeiros vídeos de unboxing já apareceram online.

Os vídeos abaixo foram partilhados no Twitter por Duan Rui, e mostram-nos como é tirar da caixa um iPhone 12 Pro em grafite. Este tem a traseira construída num vidro fosco, que promete não ser um íman de dedadas. E as belíssimas margens planas são em aço inoxidável.

iPhone 12 ProUnbox pic.twitter.com/cpzNl196tS

— DuanRui (@duanrui1205) 19 de outubro de 2020

Noutro vídeo, o referido utilizador mostra como é tirar da caixa o iPhone 12 em azul. Neste caso vemos um vidro mais espelhado, e as margens planas apresentam-se com construção em alumínio.

iPhone 12Unbox pic.twitter.com/cIK9j95x8S

— DuanRui (@duanrui1205) 19 de outubro de 2020

Algo que podes notar em ambos os unboxings são as mudanças anunciadas. Temos caixas mais pequenas, e nestas apenas vem incluído o cabo de carregamento. O carregador propriamente dito não vem na caixa, justificado pela diminuição da pegada de carbono.

iPhone
Crédito: Duan Rui

Os Earpods (auriculares) com fios também deixam de estar incluídos, e a película que vemos no ecrã deixa de ser de plástico para passar a ser de papel. Mas é a ausência de carregador que tem causado maior burburinho (comprado à parte custa 25€).

Deves ter em conta que estes unboxings são realizados por quem tem acesso prévio aos equipamentos. Quem encomendou os iPhone e iPhone 12 Pro na pré-venda deve recebê-los a partir de dia 23, sexta-feira.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.