iPhone 12 e iPhone 12 Pro apanhados no AnTuTu: segredo importante revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira foram revelados os novos iPhone 12. E se o iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max só chegam ao mercado em novembro, já esta sexta-feira abrem as pré-vendas do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro.

Isso fez com que ambos os equipamentos já tenham passado por plataformas como o AnTuTu benchmark, onde foram apanhados. E aí foi revelado um segredo importante que os separa

iPhone 12 terá 4GB de RAM; iPhone 12 Pro terá 6GB de RAM

Antes de me passar às classificações, há um detalhe que pode ser importante para os utilizadores poderem escolher um ou outro modelo. Isto porque o iPhone 12 se apresenta com 4GB de RAM, enquanto que o 12 Pro tem 6GB de RAM.

Recorde-se que este é um passo em frente face à anterior geração. Isto porque toda a linha de iPhone 11 tinha 4GB de RAM. A julgar por esta informação, isso mantém-se nos modelos base deste ano, com os Pro a chegarem aos 6GB.

Essa também é uma das razões pela qual o iPhone 12 consegue aqui uma classificação de 564899 pontos, e o 12 Pro 572133 pontos. Embora ambos tenham o mesmo processado A14 Bionic.

Olhando para estes números, os iPhone 12 não surpreendem no AnTuTu face à anterior geração. No entanto, para é com algumas defesas que devemos olhar para estes números, antes de os equipamentos serem testados em uso real.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ataca a Apple e mostra como se faz em vídeo
  • Apple vai do 8 ao 80! iPhone antigos também sofrem perda
  • Apple: analistas acreditam que os iPhone 12 prejudicarão os lucros da empresa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.