iPad Pro sairá oficialmente no dia 11 de novembro em Portugal e em mais 49 países

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple, em conjunto com a apresentação do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, deu-nos ainda mais gadgets para ficar a sonhar. A o mesmo da apresentação da Xiaomi, é o dia escolhido pela empresa de Cupertino para dar a conhecer o novo gadget ao mundo de uma forma oficial. Os valores são tipicamente Apple. O iPad Pro começará nos $799 dólares para o modelo de 32GB Wi-fi - é esperado que venha a subir um pouco na nossa moeda, devido à queda do Euro. Pelo modelo Wi-fi + rede e 128 GB de memória interna, o preço chegará aos £1079.

Os valores podem não ser os mais atrativos, mas acredito plenamente no sucesso deste iPad Pro, primeiro porque tem um símbolo da Apple e muitas pessoas só olham para isso quando o querem gastar dinheiro em tecnologia, mas também pelas muitas funcionalidades que este tablet vem dar a um mercado cada vez mais exigente.

Talvez queiras ver:

  • Está a chegar o iOS 9.2 – vejam algumas funcionalidades!
  • Synaptics deverá fornecer os drivers gráficos para o novo iPhone 7
  • O Apple Watch já conquistou mais de 7 milhões de pulsos

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.