iPadPro_Lifestyle-Gaming-PRINT

A Apple, em conjunto com a apresentação do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, deu-nos ainda mais gadgets para ficar a sonhar. A AppleTV já é um produto oficial e já se encontra à venda, mas a ansiedade rondava em torno do iPad Pro.

O novo iPad da Apple com um ecrã de 12.9 polegadas e promete simplificar a vida para quem exige uma super máquina portátil. O gadget conta com o processador A9X com 4GB de RAM, uma bateria de 1100mAh e um interface com aplicações exclusivamente desenhadas para ele.

   

Vê ainda: Todas as especificações do iPad Pro em detalhe

iPadPro_Lifestyle-SplitScreen-PRINT

Este iPad Pro será uma mais valia com a Apple Pencil. No entanto, são mais 100€ para além do valor do iPad que terás de desembolsar. E se quiseres o smartkeyboard, junta mais 170€. Contas feitas, a brincadeira pode sair cara.

O dia 11, o mesmo da apresentação da Xiaomi, é o dia escolhido pela empresa de Cupertino para dar a conhecer o novo gadget ao mundo de uma forma oficial. Os valores são tipicamente Apple. O iPad Pro começará nos $799 dólares para o modelo de 32GB Wi-fi – é esperado que venha a subir um pouco na nossa moeda, devido à queda do Euro. Pelo modelo Wi-fi + rede e 128 GB de memória interna, o preço chegará aos £1079.

 

Os valores podem não ser os mais atrativos, mas acredito plenamente no sucesso deste iPad Pro, primeiro porque tem um símbolo da Apple e muitas pessoas só olham para isso quando o querem gastar dinheiro em tecnologia, mas também pelas muitas funcionalidades que este tablet vem dar a um mercado cada vez mais exigente.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPocketnow
FonteApple
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.