Novo iPad Pro entre as novidades para a WWDC 2017

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Será já entre os dias 5 a 9 de Junho de 2017, em San Jose na California que terá lugar o próximo grande evento da Apple, a WWDC 2017, onde se esperam muitas novidades a nível de software e talvez também novo hardware.

Vê também: Análise / Review: Samsung Galaxy S8 | Galaxy S8+

Fontes já conhecidas tornaram públicas as suas previsões para a Worldwide Developers Conference, evento normalmente focado nos desenvolvedores de software, onde a marca de Cupertino tem por habito mostrar as novas versão dos sistemas operativos, assim como ocasionalmente apresentar novo hardware.

Daqui a já menos de um mês, segundo o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, a Apple irá trazer novidades de hardware este ano também. A sua análise tem por base alguns ciclos de produção e alguns rumores que têm circulado na esfera da tecnologia e mais especificamente da Apple.

Apesar de muita da atenção este ano estar a ser roubada pela suposta Google Home e Amazon Echo ser lançado na WWDC 2017. Este equipamento que designou de Siri smart speaker, tem sido muito falado em rumores e será um passo lógico a dar pela marca tirando partido da plataforma HomeKit.

Ficaremos atentos a mais rumores e claro ao evento da Apple a realizar-se de dia 5 a 9 de Junho de 2017, às 18:00 horas de Portugal.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 deverá ser apresentado no próximo mês de junho

Project Treble da Google quer acelerar as atualizações do Android

Samsung está a fazer sucesso na produção de chips e Processadores