Apesar de a Apple ter solicitado o aumento da produção de mini ecrãs LED, a utilização de esta especificação vai estar limitada a apenas alguns equipamentos.
E, ao que tudo indica, o iPad Pro de 11 polegadas vai chegar ao mercado sem integrar um mini ecrã LED.
iPad Pro de 11 polegadas não vai incluir mini LED
O iPad Pro de 11 polegadas pode chegar ao mercado sem a tão anunciada tecnologia ecrã mini LED integrada. A informação chega através de uma publicação no Twitter do analista Ross Young que afirma que, ainda que o iPad Pro de 12,9 polegadas com mini LED esteja a ter sucesso, a empresa não pretende integrar a tecnologia num formato mais pequeno.
Esta será então uma decisão estratégica, uma vez que existem notícias que dão conta de que a Apple terá aumentado o pedido de produção de mini ecrãs LED. Mas parece que apenas alguns modelos selecionados vão incluir esta especificação e que o iPad Pro de 11 polegadas não será um dos felizes contemplados.
Espera-se que este ano a Apple volte a atualizar o modelo iPad Pro que poderá também vir equipado com o chip M2. Esta ideia ganha mais força, depois o novo iPad ter sido apresentado no evento Peek Performance com o processador M1.
Novo iPhone SE conta com 4 GB de memória RAM
Entretanto, outras notícias relacionadas com a Apple dão conta de mais uma novidade no iPhone SE que foi apresentado no evento Peek Perfomance que decorreu no passado dia 8 de março.
Segundo o site MacRumors, a nova versão acessível do smartphone da marca integra 4 GB de memória RAM. Tradicionalmente, a Apple não divulga esta especificação, visto que os smartphones iOS não fazem tanto uso desta característica como os modelos Android.
No entanto, a empresa de Cupertino parece estar a apostar em proporcionar mais e a um custo mais acessível neste modelo. Recorde-se que o equipamento conta agora também com o processador A15 Bionic, o mesmo chip que está aos comandos do topo de gama iPhone 13.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme GT Neo 3: já sabemos quando chega o próximo smartphone Android
- Samsung pode ter a caminho uma surpresa radical com suporte 5G
- Apple AirPods, Xiaomi ou Samsung? Estes são os auriculares Bluetooth mais vendidos no mundo