iPad Pro começa a ganhar forma

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Durante vários meses, ouvimos falar sobre a possível chegada em 2015, de um novo tablet da Apple com dimensões maiores do que as dos modelos actuais. A confirmação de que um iPad com 12 polegadas estará em execução poderá chegar a partir de imagens, que apareceram nas últimas horas.

O que até agora tem sido apelidado de iPad AirPlus ou iPad Pro, promete ser o ponto de encontro entre o mundo dos tablets e do computador, não só pelo tamanho do ecrã mas também pelo software.

Vê aqui, toda a informação que já recolhemos sobre o Apple iPad Pro!

A imagem em questão, foi colocada por um funcionário da Foxconn, que também forneceu alguma informação sobre este novo dispositivo.

De acordo com a fonte, a Apple já estará a testar este dispositivo desde o Verão passado, mas em seguida, o projecto terá sido suspenso por causa de algumas questões relacionadas com o fornecimento de componentes, mas agora essas questões parecem terem sido contornadas, e tudo indica que a Foxconn terá começado de novo a produção. O funcionário também revelou que este tablet, terá uma espessura compreendida entre 6,9 e 7,5 milímetros, e que será equipado com quatro colunas de som, distribuídas pelo topo e fundo do dispositivo.

É de prever que mais novidades estejam para surgir sobre deste iPad Pro ou iPad Plus, para te manteres a par, subscreve as nossas páginas das redes sociais e aplicações.

Sabias que:

  • Apple Watch vai chegar à Europa mais cedo do que o esperado
  • Imprensa Coreana diz que o Samsung Galaxy S6 será apresentado na CES 2015
  • Vídeo de drone mostra o Apple Campus 2 a ganhar forma
  • Samsung vence a Apple no índice de satisfação do cliente

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!