apple-tim-cook-ipad-air

Após o lançamento dos novos iPhones e o seu Smartwatch a Apple terá ainda novos produtos para revelar. De acordo com o Apple Insider, a empresa está a preparar um evento para a segunda quinzena de Outubro, em que irá desvendar mais alguns dispositivos, a publicação acrescenta que a fonte é “uma pessoa da logística empresa”. Ao mesmo tempo que o The Daily Dot relata que irá ser apresentado um  novo iPad (sexta geração), um iPad mini, e o lançamento do novo software da Apple Mac o OS X Yosemite a 21 de Outubro.

A Apple prometeu novas categorias de produtos para este ano, e até agora cumpriu com o iPhone 6 Plus de 5,5 polegadas e com o anúncio do Apple Watch. Mas existem rumores de que o iPad Pro de 12,2 polegadas poderá fazer parte do evento, entretanto fala-se que este poderá ser primeiramente anunciado e ser posto à venda no ano de 2015, como foi feito com o Apple Watch.

   

O evento do ano passado relativo ao iPad foi realizada no dia 22 de Outubro, e o de 2012 foi a 23 de Outubro. Assim, e seguindo a lógica, as fontes poderão ter o palpite relativamente facilitado, isto quanto à data do evento.

Deixe o seu comentário, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

fonte