iPad, iMac e AirTag: novos produtos Apple em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira foi dia de evento da Apple. A tecnológica sediada em Cupertino apresentou novos produtos, dos quais se destaca a desejada renovação de design dos iMac que agora têm o processador caseiro M1.

A fabricante da maçã trincada também apresentou os novos iPad Pro, que vão novamente mais além que qualquer tablet do mercado. Isto porque chegam com referido processador M1 e ecrã mini-LED no modelo maior. Além de uma nova Apple TV, a marca apresentou finalmente as tuas aguardadas AirTags - pequenos localizadores para os teus objetos. Podes vê-los agora nesta compilação de vídeos promocionais.

1. iMac

Com um olhar no futuro, a Apple regressa ao passado colorido nos seus computadores all-in-one. Os iMac receberam a desejada mudança de design, estão mais finos, e além do processador M1 chegam também com uma câmara com resolução 1080p para as tuas chamadas.

2. AirTag

Onde a Apple realmente caprichou foi no vídeo promocional das AirTags. Estas são um dispositivo localizador que podes acoplar objetos como as tuas chaves, ou mochila encontrando-os, passe a redundância, graças à funcionalidade “Encontrar” do teu dispositivo Apple.

3. iPad Pro

O novo iPad Pro é de longe o tablet mais poderoso de sempre, e é isso que é destacado neste vídeo. Temos a chegada do Thunderbolt, 5G e do processador M1. Na versão de 12,9” polegadas temos também um ecrã mini-LED.

4. iPhone 12 em roxo

Como bónus, a Apple presenteou os seus fãs com um iPhone em roxo. Esta nova cor disponível do smartphone vai certamente alavançar as vendas nesta fase, e podes conferir a beleza no vídeo abaixo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple AirTags são finalmente oficiais! Nunca mais perderás as tuas chaves
  • Apple renova o iMac com o processador M1, Touch ID e design mais elegante
  • Apple apresenta novo iPad Pro: o primeiro com processador M1 e ecrã mini-LED
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.