ipad_air

Para quem gostar de tablets, mesmo com uma utilidade questionável, e do ecossistema criado pela Apple, a empresa americana tem uma oferta que deverá agradar a todos. Com o iPad Air, o iPad Mini e o iPad Pro, a empresa de Cupertino tenta abranger todos os utilizadores com vários tamanhos de ecrã.

Os dois primeiro modelos contam já com algumas interações nas suas gamas e no caso do iPad Air 2, o seu sucessor adivinha-se para breve. Segundo Ming-Chi Kuo, o novo iPad Air 3 deverá ser apresentado ao mundo na primeira metade de 2016, mas curiosamente sem 3D Touch.

   

Depois da apresentação do iPad Air 2 no final de 2014, era de esperar que o seu sucessor fosse apresentado em breve. Uma vez que tal não aconteceu juntamente com os novos iPhones, 2016 era uma data expectável. A janela temporal aqui apresentada faz prever que este novo tablet se possa juntar ao novo Apple Watch e iPhone 6C no evento a ser realizado em março do próximo ano.

Outra parte interessante destas informações é a suposta ausência da tecnologia 3D Touch no próximo iPad Air 3. Depois de introduzido com o iPhone 6S, seria de esperar que o 3D Touch virasse uma constante nos próximos dispositivos da Apple, mas problemas de produção poderão afastar esta tecnologia do próximo tablet da marca. Kuo ressalva ainda que estes problemas de produção não deverão afetar o próximo iPhone 7. Portanto não desesperem com a possibilidade da ausência do 3D Touch no próximo iPhone.

Começam assim os rumores e especulações em torno do próximo iPad Air 3 e até que o mesmo seja oficialmente apresentado, muita coisa se saberá acerca do mesmo. Basta que para isso continues a ser um leitor assíduo da 4gnews e tais informações acabarão por chegar até ti.

Talvez queiras ver:

😉