iPad Air 3 deverá ser apresentado na primeira metade de 2016 sem 3D Touch

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem gostar de tablets, mesmo com uma utilidade questionável, e do ecossistema criado pela Apple, a empresa americana tem uma oferta que deverá agradar a todos. Com o iPad Air, o iPad Mini e o iPad Pro, a empresa de Cupertino tenta abranger todos os utilizadores com vários tamanhos de ecrã.

Os dois primeiro modelos contam já com algumas interações nas suas gamas e no caso do iPhone 6S, seria de esperar que o 3D Touch virasse uma constante nos próximos dispositivos da Apple, mas problemas de produção poderão afastar esta tecnologia do próximo tablet da marca. Kuo ressalva ainda que estes problemas de produção não deverão afetar o próximo iPhone 7. Portanto não desesperem com a possibilidade da ausência do 3D Touch no próximo iPhone.

Começam assim os rumores e especulações em torno do próximo iPad Air 3 e até que o mesmo seja oficialmente apresentado, muita coisa se saberá acerca do mesmo. Basta que para isso continues a ser um leitor assíduo da 4gnews e tais informações acabarão por chegar até ti.

Talvez queiras ver:

  • Samsung pretende levar Apple ao Tribunal Supremo
  • Novo relatório afirma que o Galaxy S7 possuirá Force Touch e leitor de retina
  • Loja online revela especificações e preço (nada agradável) do futuro Xiaomi Mi5

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.