Com o iOS 11 será possível fazer videochamadas em grupo no FaceTime

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Embora o iOS seja, em determinados contextos, algo limitado, a Apple pode gabar-se de ter um dos sistemas operativos mais elegantes e bem otimizados do mercado Mobile.

E depois de ter feito algumas alterações na versão 10 do iOS, a sua aplicação de videochamadas, o FaceTime, continua bastante condicionadora para vários utilizadores. No entanto, o paradigma poderá mudar com a próxima versão do sistema operativo da Apple, o iOS 11.

Digo isto porque a empresa de Cupertino poderá vir a possibilitar, finalmente, o facto de tu poderes fazer chamadas com recurso ao vídeo através da sua famosa aplicação, o FaceTime. Este novo recurso irá suportar até 5 pessoas na mesma chamada e poderás iniciá-la logo através de uma conversa de grupo no iMessage.

Contudo, agora tu perguntas-te, quando é que essa atualização vai chegar? Bem, embora nada esteja efetivamente confirmado, a nova versão da plataforma e todas as suas funcionalidades deverão chegar apenas quando os novos iPhones forem apresentados. Ou seja, caso seja como nos anos anteriores, no mês de setembro. Até lá, aguardaremos por mais informações acerca da nova versão deste sistema operativo.

Por fim, e como ainda falta bastante tempo para que chegue, novamente, o mês de setembro, dá uma vista de olhos nas Reviews aos iPhone 7 e 7 Plus que a empresa de Cupertino trouxe ao mercado no final de 2016. Subscreve o canal de YouTube e, lembra-te, fica atento(a) às notícias, para que não percas pitada!

Talvez queiras ver:

Isso é um Windows Phone? Não, é um “browserphone”

Samsung Galaxy S8: Botões de volume e Power ficarão do lado esquerdo

iPhone 8 poderá mesmo vir a ter carregamento sem fios