iOS 11: Face ID deixou de funcionar no Apple iPhone X? Como resolver?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem tido uma Samsung Galaxy S9 chegará com uma nova tonalidade

Porém, ao atualizarem os seus dispositivos, depararam-se com um aviso incomodativo e inexplicável nos Apple iPhone X, que dizia que não seria possível desbloquear o equipamento através do Face ID.

Contudo, até que a Apple lance uma nova atualização para retificar a anterior, há uma forma de corrigir esse incómodo manualmente, seguindo os seguintes passos. Pressionar continuadamente o botão de desbloqueio a par de um botão de volume, seja o de aumentar ou diminuir.

De seguida, será necessário deslizar o slider para a posição off e esperar até que o ecrã fique preto, isto é, o iPhone X se desligue. Após esse processo, basta ligá-lo novamente, normalmente, e tudo deverá voltar a funcionar, nomeadamente o Face ID.

É relativamente inexplicável o facto da Apple ter, numa semana, libertado tantas atualizações com problemas para os seus equipamentos. Não só essa realidade não se assemelha nada com a empresa, como não se admite a uma gigante como essa, a empresa mais valiosa do mundo.

O iOS 11 voltou a comprometer! Desta vez foi o Face ID do Apple iPhone X o sofredor...

Todavia, são casos que acontecem, mas que os vários utilizadores e colaboradores da gigante de Cupertino esperam não voltar a enfrentar.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Nokia receberá 137 milhões de dólares da BlackBerry

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.