iOS 9 visto em testes de Benchmark

Filipe Alves

A Apple apresenta todos os anos na WWDC uma nova atualização para o seu Sistema Operativo e este ano certamente contaremos com a mesma tradição.

O iOS 8 veio revolucionar um pouco o SO da Apple, tornando-o mais atrativo, futurístico, colorido, fluido e funcional. Optimizações como, Widgets e health app foram acrescentadas e temos visto a Apple a deixar de lado os seus tabus e a investir onde o mercado mais quer. O iPhone 6 é o melhor exemplo disso mesmo, depois de muito batalhar para não lançar ecrãs maiores, a marca Americana deu a mão à palmatória e seguiu a onda e a moda do mercado tendo sucesso com isso.

Este iOS 9 poderá ser isso mesmo, uma evolução maior da Apple. Caíram em leaks os primeiros testes de benchmark da futura atualização e os resultados não surpreendem, a nível de performance é muito idêntico, mas isso são na verdade boas notícias. Este iOS 9 deverá ser diferenciado pelas novas funcionalidades do que potência e mal posso esperar para ver a Apple a evoluir o seu tão restrito Sistema Operativo.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.