iOS 8 já está presente em 72% dos dispositivos Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O relatório mensal da Apple indica a presença do Apple ou iDevices.

Esta informação chega-nos através do relatório mensal, que podem consultar na fonte, no qual figuram as estatísticas baseadas no acesso à App Store, estes dados vão até ao dia 2 de Fevereiro.

Relativamente a Dezembro, o iOS 8 passou de 68% para 72%, um aumento marginal de 4 %, roubados ao iOS 7 que caiu para 25%. Mesmo assim, ainda temos 3% de iDevices com uma versão anterior ao iOS 7 activos.

Apesar destes resultados serem um forte indicador da solidez do iOS 8.

Este iOS 8 tem uma nova actualização, 8.1.3, que inclui várias melhorias de estabilidade, correcção de erros, entre outros.

Olhando para a concorrência, a nova versão do Android, o Lollipop 5.0 só agora começou a aparecer nos relatórios da Google e a sua representação em todo o universo Android nem sequer chega aos 2%, obtendo uns vergonhosos 1.6 %. Isto é em grande parte, culpa das construturas que colocam vários entraves à distribuição do Android 5.0 Lollipop.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch com autonomia para 19 horas de uso normal
  • Imagens e especificações do Apple iPad Plus
  • Apple iPad Pro poderá vir equipado com uma stylus.
  • Molde do futuro Apple iPad Pro- leak
  • iPad Pro começa a ganhar forma-leak

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

  • fonte
  • via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.