Yosemite OS X10.10, disponível hoje ou amanhã de madrugada, iOS 8.1 Segunda-feira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anunciou hoje bastantes coisas, os novo iPad mini 3, um novo ecrã para o imac, um novo Mac mini e ainda que as versões de software estariam disponíveis hoje para atualização.

A Apple estas apresentou atualizações, iOS 8.1 e Yosemite OS X10.10 ainda este ano e prometeu fazer destes SO unicamente integrados. Na verdade quando vemos as possibilidades que temos, como atender e fazer chamadas, a rápida transição de documentos e a forma de como os documentos interagem em com os equipamentos e diferentes SO é interessante ver que a Apple acertou naquilo que as pessoas precisam.

No evento de hoje depois de um"relembrar" das possibilidades do novo Yosemite, foi informado que estará disponível para atualização ainda hoje, (Certamente de madrugada no fuso GMT +1) do Yosemite segunda feira do iOS 8.1. (atualizado, obrigado pela correcção)

Temos vindo a ver um "renascer" da Apple, depois do forte ataque da concorrência e falecimento do Steve Jobs. Hoje acredito ver uma Apple capaz de dominar novamente o mercado como outrora fazia.

Podem discordar comigo em muitos pontos mas estes novos iPads, são realmente interessantes e os novos iPhones trouxeram a Apple de volta à batalha!

Certamente vais querer saber:

  • Ipad Mini 3 apresentado Oficialmente
  • Apple anuncia oficialmente iPad Air 2
  • O que esperar da Apple depois do lançamento do iPad Air 2 e iPad mini 3

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.