iOS 8.0.1 causa problemas no iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançou ontem o update de iOS para todos os iPhones o iOS 8.0.1. Mas tanto lançou como retirou depois de alguns relatórios de erros graves nos últimos modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Alguns utilizadores estavam com problemas na conexão de dados via operadora, outros queixavam-se que o Touch ID simplesmente deixou de funcionar.

A Apple logo de seguida retirou a atualização e aconselhou a quem tem problemas com a nova atualização fazer um downgrade. A Apple que depois ter ter anunciado o equipamento que mais vendeu até agora não tem a vida fácil.

Se olharmos para trás e vermos o que se tem passado com a Apple vamos ver:

  • Problema na apresentação dos novos iPhones com várias quedas de transmissão;
  • Problemas no site no dia de pré-vendas, a deixar pessoas a espera durante 3 horas
  • iPhone 6 Plus e a sua facilidade de dobrar no bolso das calças
  • Problemas com a atualização do iOS 8.0.1

Eu sei que não deve ser fácil gerir uma multinacional como a Apple, mas se olharmos para cima desses 4 problemas, os primeiros 3 são erros que simplesmente não podem acontecer para a segunda maior empresa do Mundo.

Alguém tem uma pata de coelho para o Tim ?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.