iOS 14: beta pública já disponível para o teu iPhone. Sabe como instalar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final do mês de junho, a Apple lançou o iOS 14 durante a WWDC. Esta é a versão mais recente do seu sistema operativo para o iPhone, e está finalmente disponível na sua versão de beta pública.

Deves ter em conta que esta é uma versão de testes do sistema operativo. Mas se a quiseres instalar, basta acederes ao site oficial da Apple e inscreveres-te para receberes a atualização.

Instalar a versão beta do iOS 14

Caso vás testar esta versão do iOS 14, deves esperar problemas de performance ou estabilidade. Isto porque a versão final do sistema operativo só chega a todos os utilizadores em setembro.

As novidades do iOS 14:

Esta é a versão mais relevante do iOS que a Apple lançou nos últimos anos. Pela primeira vez será possível colocares widgets no ecrã principal, e tens acesso a uma biblioteca de aplicações. Além disso, o modo Picture-in-picture, também promete dar muito jeito.

Caso queiras instalar as versões beta do iPadOS 14, tvOS 14 ou macOS 11 Big Sur, podes fazê-lo também a partir do site oficial da Apple. Deves ter sempre em conta, o cariz de teste que estas versões têm, e a sua possível instabilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Music está a arruinar a bateria dos iPhones! Sabe os detalhes
  • Honor lança clone dos Apple AirPods Pro com preço imperdível
  • iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: esta é a diferença de tamanho entre os 3 modelos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.