Já há solução para o caos causado pelo iOS 11 nos Apple iPhone!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dia 2 de dezembro parece ter sido o fim do mundo para alguns utilizadores de Apple iPhone. Isto porque, devido a um bug no iOS 11, de acordo com vários relatos, os smartphones da empresa de Cupertino começaram a reiniciar-se incoerentemente.

Não a reiniciar-se totalmente, do zero, passe a expressão, mas num loop contínuo que os faz regressar à página inicial do iOS. Contudo, a que se pôde dever esse bug? Bem, teoricamente, apenas a aplicações caracterizadas pelo envio de notificações diárias ou relativamente repetitivas.

Vê ainda: Motorola Moto X4 recebe update do Android com reforço de segurança

Em grande parte, quase que os equipamentos se tornam não usáveis. E lembra-te, de acordo com alguns utilizadores, o famoso Hard Reset não será solução, pelo que não sei até que ponto será essa a melhor solução para o problema em causa.

Porém, alguns utilizadores foram bem sucedidos na resolução do mesmo indo às Definições e desativando não só as notificações das aplicações, bem como a sua atuação em segundo plano. Por outro lado, a Apple afirma que uma solução temporária é o retrocesso temporal nos seus iPhones para um momento anterior àquele que culmina no dia 2 de dezembro.

Mais uma vez, reinstalar aplicações também não resolverá o problema e, se não foste afetado por este bug altamente incomodativo, é porque não deverás ter no teu iPhone a versão 11.1.2 do iOS, e ainda bem.

iOS 11 é bom, mas ainda tem por onde melhor nos Apple iPhone...

Seja como for, não tardou muito até que a gigante norte-americana resolvesse este incomodativo contratempo. Isto é, entretanto, já foi disponibilizado o iOS 11.2, pelo que poderás instalá-lo e assim livrar-te deste pesadelo.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

desvenda sensor fotográfico que poderá embarcar no Galaxy S9

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.