kyocera-eos-telemovel-smartphone-desdobravel-1

LG G Flex e o Samsung Curve foram dos primeiros telefones curvos e até digamos “flexíveis”, mas todos sabemos que não o flexível o suficiente para olhos nerds como os nossos!

Vamos lá ver, o principal problema com os telefones flexíveis é a bateria. e pelo que parece as coisas estão prestes a mudar.

   

Investigadores descobriram o segredo para criar baterias flexíveis, e acreditam que, esta é a hora de mudar. Esses mesmos senhores na Universidade Estadual do Arizona  fundiram artes místicas de origami com materiais de ciência moderna para criar a bateria flexível de alta performance.

Estas baterias podem ser torcidas, dobrar e mesmo amassadas várias vezes, mantendo a mesma capacidade de energia e potência.

Basta assistir a este vídeo abaixo! O futuro está a chegar!=’)

Fonte: Tech To Mars

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.