A internet de Portugal em 1996 com Rui Unas a apresentador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A internet é algo que para todos nós é familiar, aliás, atrevo-me a dizer, que a internet neste momento está instalada na minha vida como uma lapa. Desde comunicação via Whatsapp, passando pelas compras via Amazon e pela informação via 4GNews, a internet domina o meu quotidiano.

Embora já nascido, em 1996 o meu interesse rondava mais os Power Rangers do que propriamente a internet, mas agora olhando para trás vejo o quão o mundo evoluiu em quase 20 anos. Desde a ridícula roupa, até aquilo que hoje chamamos internet. O jornalista Paulo Bastos, que também é entrevistado (segundo Vídeo) mostrou-nos dito por ele como um "tesourinho deprimente" que andava perdido.

A internet é hoje uma peça importante no mundo, e tem um papel fundamental na evolução da Humana. Só pelo simples facto de estares aqui na 4GNews a ler este artigo, já faz de ti um ser mais inteligente.

Aqui nos vídeos abaixo vemos o entrevistador Rui Unas há 20 anos atrás, todo tuning no mundo avançado que era aquele da internet.

Talvez queiras ver:

    • Diário 4GNews- Especificações do Galaxy S6, HTC M9 Plus Leak, Oppo find 7 e mais
    • Especificações e aparência do Samsung Galaxy S6 reveladas, ecrã 5.1 Quad HD e câmara 20 Mpx
    • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
    • Um rápido resumo e tudo o que precisas de saber da apresentação da Microsoft (Vídeo)
Paulo Bastos.
Paulo Bastos.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.