Huawei celebra a Inteligência Artificial junto de quem mais importa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o mês de Dezembro a Huawei aproxima ainda mais a Inteligência Artificial (IA) dos consumidores através de uma série de ações. Entre as quais se destaca a presença no Wonderland Lisboa 2017, enquanto Parceiro Tecnológico Oficial. Sem esquecer o Artificial Intelligence Studio. Trata-se de um espaço de 18 metros quadrados de experiência da marca, no Centro Comercial Colombo.

Vê ainda: d

De acordo com Ana Lorena, Directora de Marketing da Huawei Consumer BG em Portugal. “Com estas acções pretendemos estar mais perto dos consumidores e criar pontos de experiência em torno da Inteligência Artificial. Apresentámos este ano um smartphone com uma tecnologia única no mercado.

A unidade de processamento neural Kirin 970. Esta traz a Inteligência Artificial ao dia-a-dia dos nossos consumidores, um smartphone que recebe informação, aprende, gere e oferece o que mais nenhum outro smartphone oferece. Até dia 31 de dezembro, estaremos presentes no Wonderland Lisboa 2017.

Estaremos também no Centro Comercial Colombo, com espaços de experiência, onde convidamos todos os que nos visitarem, a conhecer e aprender mais acerca da Inteligência Artificial e dos benefícios que esta traz para a nossa vida.”

O melhor momento do Wonderland pode ser o teu, e o Huawei Mate10 Pro também

Presente na Wonderland Lisboa 2017, a Huawei desenvolverá diversas ações desde o dia 1 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2018.

Acções estas que visam aproximar a tecnologia e a Inteligência Artificial a todos os consumidores. Além de poder tirar uma fotografia com o Pai Natal pelas lentes do novo Huawei Mate 10 Pro. O melhor de tudo, podes ainda ganhar um. Como?

Partilhando a sua melhor fotografia no Wonderland no teu Instagram utilizando as hashtags #momentohuawei #inteligenciaartificial #huaweimate10pro e fazendo like nas páginas de Facebook e Instagram da Huawei Mobile PT. A fotografia mais votada, a que receber mais Likes, ganha o novo Huawei Mate 10 Pro.

O melhor estúdio de fotografia inteligente e Inteligência Artificial de Lisboa

Simultaneamente está a decorrer desde o dia 1 e até 31 de Dezembro na Praça dos Navegantes, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a recriação de um estúdio de fotografia focado na inteligência artificial.

No “Artificial Intelligence Studio” os consumidores vão poder aproveitar as melhores vantagens da câmara do Huawei Mate 10 Pro e tirar fotografias únicas, em movimento ou em modo retrato, beneficiando da optimização da câmara através da Inteligência Artificial. Poderão ainda testar de que forma a Inteligência artificial identifica de forma rápida e automática os diferentes elementos a fotografar e ajusta as definições da câmara, bem como observar a tradução imediata de qualquer língua em tempo real.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais. Desde a página de YouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast. Para que assim possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade. Hoje será a última transmissão do ano. Não faltes!

E tu, já visitaste esta iniciativa da Huawei em pleno coração de Lisboa? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

reo 8.0?

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.