Google Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computador

Filipe Alves

Google Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computadorO Google Chrome 69 já chegou de forma oficial a todas as plataformas, contudo, se estás, como eu, à espera que a atualização chegue ao teu equipamento Android ou PC de forma automática vais ter de esperar mais um pouco.

A nova versão Google Chrome 69 traz-nos um novo design, uma nova experiência de utilização e, acima de tudo, mais rapidez ao browser. Temos também uma nova característica de passwords que tenho a certeza que vais gostar de conhecer.

Vê ainda: Chrome 69: Esta é a melhor característica da nova atualização

Se tens um smartphone Android é possível que nos últimos dias tenhas saltado na Google Play Store à procura da nova versão, contudo, sem muita sorte. O Google Chrome 69 para Android ainda não está disponível para todos os utilizadores, porém, há uma forma simples de o instalar.

Se tens conhecimentos técnicos aconselho-te a instalar o Google Chrome 69 via APK que podes encontrar no APK Mirror. Tem apenas a certeza que selecionas o teu modelo antes de o instalar. Se não o fizeres, a instalação falhará.

Google Chrome 69 traz novo design para Android, iOS e computador

Contudo, se não tiveres esses conhecimentos técnicos há uma forma simples de resolver a situação. Só tens de instalar a versão Beta (aqui) que está disponível na Google Play Store. Esta versão já conta com as funcionalidades do novo Google Chrome 69.

Chrome_NewUI_final.gif

Embora as versões beta nem sempre sejam boas para utilização diária já há dois dias que a utilizo sem qualquer tipo de problema.

Se utilizas um iPhone como equipamento diário o novo Google Chrome 69 já chegou à plataforma iOS. Um pouco estranho o sistema Android demorar mais que o concorrente.

Por último, se queres instalar o novo Chrome 69 no PC Mac ou Windows e ainda não recebeste a notificação para o atualizares só precisas de ir aceder aos links em seguida para Windows ou Mac.

O Chrome 69 é fantástico e tenho a certeza que vais gostar. Ainda assim, gosto mais da versão do Chrome para iOS que para o Android. A versão "multitarefas" é mais organizada no iPhone. Em vez de teres janelas grandes ficas com pequenas e duas linhas com o resumo das páginas que tens abertas.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel 3 já tem data de apresentação oficial

OnePlus 6T: O que esperar do próximo topo de gama Android?

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro revelam agora o seu painel frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.