Google Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Chrome 69 já chegou de forma oficial a todas as plataformas, contudo, se estás, como eu, à espera que a atualização chegue ao teu equipamento Android ou PC de forma automática vais ter de esperar mais um pouco.

A nova versão Google Chrome 69 traz-nos um novo design, uma nova experiência de utilização e, acima de tudo, mais rapidez ao browser. Temos também uma nova característica de passwords que tenho a certeza que vais gostar de conhecer.

Vê ainda: Chrome 69: Esta é a melhor característica da nova atualização

Se tens um smartphone Android é possível que nos últimos dias tenhas saltado na Google Play Store à procura da nova versão, contudo, sem muita sorte. O Google Chrome 69 para Android ainda não está disponível para todos os utilizadores, porém, há uma forma simples de o instalar.

Se tens conhecimentos técnicos aconselho-te a instalar o Google Chrome 69 via APK que podes encontrar no APK Mirror. Tem apenas a certeza que selecionas o teu modelo antes de o instalar. Se não o fizeres, a instalação falhará.

Google Chrome 69 traz novo design para Android, iOS e computador

Contudo, se não tiveres esses conhecimentos técnicos há uma forma simples de resolver a situação.Beta (aqui) que está disponível na Google Play Store. Esta versão já conta com as funcionalidades do novo Google Chrome 69.

Embora as versões beta nem sempre sejam boas para utilização diária já há dois dias que a utilizo sem qualquer tipo de problema.

Se utilizas um iPhone como equipamento diário o novo Google Chrome 69 já chegou à plataforma iOS. Um pouco estranho o sistema Android demorar mais que o concorrente.

Por último, se queres instalar o novo Chrome 69 no PC Mac ou Windows e ainda não recebeste a notificação para o atualizares só precisas de ir aceder aos links em seguida para Mac.

O Chrome 69 é fantástico e tenho a certeza que vais gostar. Ainda assim, gosto mais da versão do Chrome para iOS que para o Android. A versão "multitarefas" é mais organizada no iPhone. Em vez de teres janelas grandes ficas com pequenas e duas linhas com o resumo das páginas que tens abertas.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel 3 já tem data de apresentação oficial

OnePlus 6T: O que esperar do próximo topo de gama Android?

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro revelam agora o seu painel frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.